Causos e casos: Fevereiro de 2.020

Olá amigos,

Sei que andei sumida e que muitos gostam de ler meus casos de atendimentos reais. Mas é que andei meio sem inspiração para escrever, embora não tenham faltado ótimos amigos e momentos maravilhosos… porém para escrever é necessário além de uma história para contar a inspiração que faça o leitor se sentir dentro da história (se é que me entendem) que você conta. Enfim…

Este atendimento aconteceu hoje. Embora eu tenha outros casos mais antigos para contar este foi muito marcante, e como a inspiração está em alta resolvi falar dele hoje. No início foi uma masssagem normal, relaxante, tailandesa, lingam. Quando ele foi tomar banho eu já havia notado a grossura exagerada de seu membro (não que eu não tenha visto mais grossos, mas era expressiva a grossura daquele pau duro naquele corpo malhado) e fiquei pensando durante o banho dele se eu seria capaz de engolir todo aquele pau grosso. Pois bem, fiz a massagem lingam e até aquele momento não senti uma verdadeira conexão com ele. Ele estava com os braços cruzados na cabeça, não havia me tocado em momento algum, até que iniciei minha jornada de engolir aquele grosso pau.

É bem grosso mesmo, e no início fiquei com medo de machucá-lo com minha boca. Apesar de flexível, quem me conhece sabe que eu tenho uma boca bem pequena (aliás tudo é pequeno, exceto os seios), e de início não sabe o que ela pode engolir. Avisei a ele que se machucasse (com meus dentes) era para me avisar, e tentei engolir o máximo possível, devagar, sem machucar, cuspindo para lubrificar e sugando a cabeça devagar, enquanto abria a boca e deixava a língua tentar massagear a cabeça do pau dele. Até que depois de algumas cuspidas e engolidas bem devagar ele começou a segurar minha cabeça. Pontos ganhos, pensei, agora ele realmente está no clima comigo.

Em seguida ele perguntou se eu queria sentar em seu pau. Sim, eu queria, mas como o valor é diferente de uma simples massagem com finalização oral perguntei se ele queria que eu sentasse em seu pau. Ele apenas me olhou e após algumas chupadas perguntou novamente. Não titubeei e disse o valor, ele aceitou e coloquei o preservativo e claro, lubrificante. Aquele pau era bem grosso e eu ainda estava inchada do último atendimento anterior (isso é caso para um outro momento) , mas sentei nele devagar até que encaixasse completamente. Sentei gostoso ao mesmo tempo que sentia aquele pau me rasgando e me preenchendo inteira, sou bem pequena e um pouco apertada, por isso leva um tempo até me acostumar com um pau tão grosso. Na medida em que ia sentando aquele incomodo inicial era substituído por prazer, até que comecei um ritmo frenético e gostoso em busca do orgasmo. Aquele moreno tatuado segurou meus seios pela primeira vez, e senti que ele realmente estava sentindo prazer como eu sentia (apesar do membro duro antes mesmo que eu começasse a fazer o sexo oral). Sentei uns 10 minutos até que ele me pegou de 4. Aí foi uma mistura de prazer, dor, preenchimento, saciedade, alívio, loucura, tudo ao mesmo tempo.

Não sei se ele é muito alto ou eu sou muito pequena, mas me senti dominada e preenchida de uma forma inexplicável. Ele socou na minha buceta de quatro segurando meus seios enquanto eu pedia que socasse mais e que me fodesse com força. Pedia aquele pau grosso dentro de mim como uma mulher que dá gostoso pela primeira vez em muito tempo (na noite anterior eu havia fodido tão gostoso quanto nesta manhã, penso que meu anticoncepcional é que está me deixando tarada assim). Depois de um tempo me fodendo de 4, me apertando, me amassando e me ouvindo gemer como uma puritana devassa, o moreno tatuado de pau grosso me perguntou se eu queria leitinho na boca… Aproveitei a deixa (eu já havia gozado, estava exausta) e ajoelhei enquanto ele se masturbava e eu esperei o leitinho com a boquinha aberta e a língua para fora como uma criança saliva pelo sorvete de chocolate.

Foi um dia maravilhoso, um começo espetacular com aquele moreno tatuado de pau grosso que me fodeu gostoso e me deixou mais inchada que eu já estava, e claro, satisfeita por ser uma garota de programa e conhecer a cada um de vocês, que me proporcionam momentos que eu jamais poderia imaginar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.